terça-feira , 13 maio, 2025
InícioNotíciasMúsicaEsther Marcos traz o belíssimo single “Morrer é Lucro”, segundo do projeto...

Esther Marcos traz o belíssimo single “Morrer é Lucro”, segundo do projeto “Milagres”

A canção é um lembrete da volta de Cristo e da urgência de se ter o coração no lugar certo.

A cantora e compositora Esther Marcos lança, neste dia 12 de maio de 2025, a segunda canção do surpreendente projeto “Milagres”, trata-se da música autoral, intitulada “Morrer é Lucro”. A primeira canção desse projeto, “Levanta”, também autoral, foi lançada no dia 4 de abril de 2025 e possui mais de 41 mil visualizações no canal de YouTube. A distribuição desse trabalho é da ONErpm Gospel com assessoria de imprensa do Grupo Show Gospel.

A morte é algo assustador para muitas pessoas, a maioria nem gosta de tocar no assunto. Mas o que dizer de alguém que afirma que morrer é lucro para ela? O que isso realmente significa? O primeiro a afirmar isso foi o apóstolo Paulo, em Filipenses 1.19-23. O apóstolo quer mostrar que tudo para ele, seja na vida ou na morte, é Cristo. Se ele vive é por causa de Cristo, mas se morrer, ele considera lucro porque estará ao lado do seu Senhor.

Esther Marcos, assim como o apóstolo Paulo, tem Cristo como o Senhor e o tudo da sua vida. Ela diz que compôs a canção da sua vida e que estará sempre pronta para quando o Senhor a chamar: “É a canção que mais fala ao meu coração, por saber que não somos daqui e que no final dessa caminhada estaremos no céu. Creio que é um lembrete para todos de que Jesus está voltando e precisamos ter o coração no lugar certo.”

Esther sempre quis compor algo sobre essa passagem bíblica e fez vários esboços sobre essa música até que o refrão nasceu: “A partir daí, comecei a fazer o restante da canção. O especial só surgiu com a ajuda do meu produtor, Amós, que me auxiliou na melodia, e eu vim com a letra. ‘Morrer é Lucro’ traz uma mensagem muito profunda, por isso, desde a sua composição, eu sabia que ela precisava estar no próximo projeto.

Essa canção mostra que tudo o que temos é considerado como esterco comparado ao que recebemos de Cristo. Que se vivemos para Cristo, então morrer é lucro, que não devemos temer o que o mundo possa falar ou fazer conosco, porque nossa alma está segura em Jesus.

Esther e a equipe haviam programado terminar a canção de um modo, entretanto, no dia da gravação ao vivo, a atmosfera de glória foi tão palpável que eles terminaram falando em línguas, adorando e chorando. Por isso, na hora da edição, decidiram manter essa parte na música, para que todos possam sentir o que eles sentiram naquele dia.

O áudio e o videoclipe de “Morrer é Lucro” foram gravados no Estúdio Manduri, em São Paulo (SP), total e simultaneamente ao vivo. O ambiente desse projeto foi muito diferente e especial para Esther Marcos, uma vez que os irmãos em Cristo da sua igreja estavam presentes, além de ela conhecer o líder do coral participante desde o início do seu ministério: “Foi tudo muito especial, um culto mesmo!”

A produção musical, os arranjos e o baixo têm a assinatura de Amós de Jesus Pereira de Oliveira. Guitarra: Adriel de Moura Emerick. Teclados: Roberto Cerqueira de Brito. Violão: Adenilton Henrique Ribeiro. Teclado 2: Nicollas Alves dos Santos. Bateria: Hicaro Ismael Lima. Mix e master: Dan Mezadri. Coral: Igreja MCV. Gravado no Estúdio Manduri, em São Paulo (SP). Fotos João Gudin.

Esther Marcos, grande talento da música cristã, prima pela obra autoral e tem se diferenciado no mercado fonográfico ao presentear o público canções de intenso conteúdo cristão, beleza sonora e criatividade.

Se afirmamos que morreremos por Cristo, precisamos viver por Ele, mas, dificilmente, poderemos dizer que, de fato, todas as áreas da nossa vida apontam para Cristo. Essa canção é um lembrete de que, como comissários do Reino, precisamos rever o nosso caminhar e nos prepararmos para a volta do Rei Jesus!” (Esther Marcos)

Adicione a canção Morrer é Lucro à sua playlist: https://onerpm.link/MorrerELucro

 Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos
YouTube: https://www.youtube.com/@EstherMarcos

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

Foto: João Gudin.

Confira nossos lançamentos: https://supergospelmais.com/lancamentos-musicais/

 Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel
[email protected]

❤️ Já segue a gente no Instagram?
Tem conteúdo novo todo dia!

👉 Seguir @supergospelmais
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ana Paula Costa
Ana Paula Costa
Jornalista há 25 anos, assessora de imprensa, assessora digital, revisora e locutora. Ao longo desses anos, já assessorou diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras como a Som Livre. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Prêmio Revista Débora 2017, em Lima - Peru. Casada com o pastor Márcio Costa, mãe do Estêvão Costa. Pastora voluntária na Comunidade Batista do bairro Nova Floresta (CBNF), em Belo Horizonte (MG).
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

ÚLTIMAS

ARQUIVO

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Fatal error: Uncaught TypeError: call_user_func(): Argument #1 ($callback) must be a valid callback, class "JSMin" not found in /home2/robe9857/public_html/wp-content/plugins/wp-rocket/inc/deprecated/vendors/classes/class-minify-html.php:284 Stack trace: #0 [internal function]: Minify_HTML->_removeScriptCB(Array) #1 /home2/robe9857/public_html/wp-content/plugins/wp-rocket/inc/deprecated/vendors/classes/class-minify-html.php(110): preg_replace_callback('/(\\s*)<script(\\...', Array, '<!doctype html ...') #2 /home2/robe9857/public_html/wp-content/plugins/wp-rocket/inc/deprecated/vendors/classes/class-minify-html.php(53): Minify_HTML->process() #3 /home2/robe9857/public_html/wp-content/plugins/wp-super-minify/wp-super-minify.php(249): Minify_HTML::minify('<!doctype html ...', Array) #4 [internal function]: wpsmy_minify_html('<!doctype html ...', 9) #5 /home2/robe9857/public_html/wp-includes/functions.php(5471): ob_end_flush() #6 /home2/robe9857/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all('') #7 /home2/robe9857/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters('', Array) #8 /home2/robe9857/public_html/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action(Array) #9 /home2/robe9857/public_html/wp-includes/load.php(1304): do_action('shutdown') #10 [internal function]: shutdown_action_hook() #11 {main} thrown in /home2/robe9857/public_html/wp-content/plugins/wp-rocket/inc/deprecated/vendors/classes/class-minify-html.php on line 284