Compositora e intérprete de grandes sucessos na música pentecostal e com mais de 25 anos de carreira, a cantora Vanilda Bordieri apresenta o EP “Louvor Eterno”, disponível nas plataformas digitais por meio da gravadora Louvor Eterno.
– Eu sou fã da Louvor Eterno desde a época do CD físico, quando a gravadora levava os seus materiais lá para Camboriú, em Santa Catarina. Eu cresci vendo a seriedade e a credibilidade com que essa gravadora distribuía o seu material. Quando a Louvor Eterno iniciou a transição para o digital, eles se lembraram de mim e me senti muito honrada e privilegiada. Foi uma alegria muito grande para a minha alma e para o meu ministério ver que a gravadora se lembra, da Vanilda Bordieri – destaca a cantora.
Sobre o repertório, o EP traz seis canções, sendo cinco autorais e uma regravação do cantor Mattos Nascimento. O projeto conta com a produção musical do maestro Melk Carvalhedo e direção de vídeo de Elton Brito. Tanto o áudio quanto o vídeo foram gravados no Estúdio Song, em São Paulo.
– Eu tinha separado “Eu e o Chão” e “Esvaziando a Casa”, que são duas composições inéditas e eu não podia guardar aquilo que eu julgo ser muito importante para lançar independente no meu canal. Eu me senti tão abraçada pela Louvor Eterno que peguei o meu melhor. “Eu e o Chão” fala da minha intimidade com Deus, que é como eu faço aqui na minha casa. Já “Esvaziando a Casa” nasceu de experiências que eu vivi porque tem hora que Deus esvazia a nossa casa – afirma Vanilda.
CANÇÕES DE SUCESSO EM NOVA ROUPAGEM
Além de “Esvaziando a Casa” e “Eu e o Chão”, o EP traz a composição inédita de Vanilda Bordieri que dá nome ao projeto. Completando o repertório estão as canções “É Inexplicável” e “Debaixo da Unção”, faixas escritas por Vanilda e gravadas respectivamente por Rose Nascimento e pela Banda GerD. Fechando, a cantora traz a animada “Dia de Pentecostes”, escrita e gravada originalmente por Mattos Nascimento e que chega agora com a participação de um coral das mulheres.
– Eu tinha feito “É Inexplicável” para colocar no meu repertório quando eu encontrei com a Rosa Nascimento nos Congresso dos Gideões e ela perguntou se eu tinha uma música para ela, Eu mostrei “É Inexplicável”, ela gravou e foi uma das maiores alegrias da minha vida. Eu escrevi “Debaixo da Unção” num guardanapo de um restaurante para a Banda Gerd. E eu regravei “Dia de Pentecostes” porque sou fã da Família Nascimento e o Mattos teve uma participação muito grande no meu crescimento como cristã – resume a artista.
Sobre a parceria com a gravadora Louvor Eterno, Vanilda Bordieri espera que ela não acabe com o EP, mas que possa ter continuidade.
– Eu espero que não acabe nesse EP, que a gente dê continuidade, que possamos fazer outras composições novas, outras regravações e que Deus continue prosperando e fazendo a gravadora crescer a cada dia – finaliza.